Vestido de noiva: como escolher o modelo perfeito?

Chegou a hora! A busca pelo vestido de noiva perfeito começa. O momento em que você sonha há muito tempo se tornará realidade.

Para ajudar você nesse momento tão especial, eu preparei o artigo de hoje com algumas dicas que você deve considerar ao escolher o seu vestido de noiva. Ficou interessada em saber mais? Então acompanhe comigo agora mesmo!

Vestido de Noiva

Como escolher o vestido de noiva perfeito?

Sua personalidade

Claro, você não quer se sentir mal em seu vestido de noiva, por isso nem todas as tendências são para você. Se sentir bem e isso é a coisa mais importante sobre O vestido de casamento perfeito é aquele que você se sinta bem.

No entanto, você deve se informar sobre as últimas tendências em blogs e sites de casamento.

Aqui estão alguns estilos:

  ⦁ Clássico: uma noiva clássica prefere cortes e tecidos tradicionais. Elas gostam de coisas que nunca saem de moda, coisas que são simples, mas elegantes e refinadas. Este tipo de noiva sempre irá preferir um vestido de noiva com decote em V e sempre escolherá um véu longo.

  ⦁ Romântico: delicado e simples, são noivas românticas. Elas costumam escolher roupas com rendas e bordados em forma de flores.

  ⦁ Vintage: noivas amam estilos antigos, rendas e vestidos vitorianos. Elas estão procurando por tecidos extraordinários – como o vestido de noiva herdado da avó – para criar sua aparência vintage.

⦁ Moderna: a noiva moderna dá a ela um vestido de noiva com um toque contemporâneo. Ela ousa algo por cortes assimétricos, longas fendas ou um vestido curto.

O vestido de noiva deve acima de tudo refletir o estilo natural da noiva. Se você escolher um modelo que não tenha nada a ver com seu estilo, ele afetará seu comportamento, humor durante todo o evento. Você nunca deve escolher um design que siga a tendência mais recente, se você não gosta disso.

Vestido de Noiva em Brasília DF

Adapte-o

Muitas noivas acham que é muito mais caro ir a um alfaiate para costurar as roupas. Mas esse não é o caso, porque a relação preço-qualidade é excelente. Seu vestido vai se agarrar ao seu corpo como uma luva, única!

Se você não quer um vestido sob medida, os designers recomendam encomendar um vestido de catálogo e adaptá-lo ao seu corpo.

Não pense que conforto e beleza são incompatíveis, encontre o vestido que você goste e adapte ao seu gosto: um aplique na cintura ou quadril, outro tecido ou um acessório, algo que reflete sua personalidade. Não há limites para a criatividade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Espaço para Casamento em Brasília - DF

Salão Principal | Salão Nobre | Salão Deck

Clube Previ

SEPS 712/912 Conj. D Bl. 1 - Asa Sul

(61) 3878-7100

O tom da cor

Você deve escolher a cor do seu vestido de noiva com cuidado, porque nem toda cor da pele combina com todas as cores. Para que você não se desespere, você pode ver aqui as diferentes cores do vestido de noiva com uma breve explicação .

  ⦁ Branco: um branco cintilante azulado. Perfeito para noivas de pele escura.

  ⦁ Branca de Neve: branco radiante, quase puro, sem brilho azulado, que se adapta especialmente a uma pele escura.

⦁ Cores de casca de ovo: em 90%, o tom mais popular de escolha de vestido de casamento. As cores da casca de ovo são a cor natural da seda antes de ser tingida. Ideal para as noivas que não têm uma pele muito clara, nem muito escura.

⦁ Pérola branca: é muito semelhante à cor da casca do ovo, mas com um toque de baunilha. Esta cor não é fácil de encontrar e é especialmente preferida por mulheres com mais de 40 anos. Perfeito para noivas com pele muito escura.

⦁ Marfim: está mais associado com a cor bege que a cor branca. Ainda é um dos tons mais populares para o vestido de noiva. Se você tem uma pele muito clara, o ideal é o vestido com esta cor.

⦁ Champagne: é levemente dourada. Infelizmente, isso não se encaixa em todos os tipos de pele, é mais indicado para as noivas com pele escura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Encontre os Melhores Fornecedores para Casamento em Brasília - DF

A forma do seu corpo

Certamente você já tem algumas ideias para o seu vestido, mas você sabe se o padrão realmente combina com você? Embora às vezes ame à primeira vista, ele nem sempre se encaixa no seu corpo.

Para que você já tenha uma ideia de qual corte se encaixa em você, explicamos brevemente as várias formas aqui.

  ⦁ Forma retangular do corpo: evite vestidos apertados e retos, e mangas curtas. Para se sentir bem, você deve enfatizar a área acima da cintura. Use um decote em V ou ombros nus.

  ⦁ Forma do corpo triangular: Neste caso, você deve prestar atenção ao topo do vestido. Escolha um modelo da linha A que não seja muito apertado para esconder seus quadris.

  ⦁ Forma de ampulheta: Com esta forma de corpo, você pode usar com segurança qualquer forma de corte. Escolha o que melhor se encaixa.

Aluguel de Vestido de Noiva

Gostou de saber como você pode escolher o seu vestido de noiva perfeito? Então não deixe de acompanhar os demais artigos do blog, tenho muitas outras novidades para você!

Compartilhar no Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

ArtigosRelacionados

Quer receber um orçamento de fotos de casamento?

Entre em contato pelo formulário. Se preferir ligue para (61) 3245-7478 (Estúdio) ou 99974-2105 (Whatsapp).

Endereço:  Seps 712/912 Conj 01 Bl. D Asa Sul Brasília-DF

parcerias

Ari Fotógrafo

Mais do que perceber detalhes onde ninguém percebe é fazer o especial onde existe o comum.

Contato

Endereço

SEPS 712/912 CONJ. 01 Bl. D Asa Sul Brasília – DF 

© 2000 - 2019 Ari Fotógrafo

×